24 de abril de 2024
Campo Grande 31ºC

"Faça uma Criança Feliz Nesta Páscoa", campanha do TJ é lançada hoje

Os interessados podem apadrinhar uma criança e presentear com um ovo de páscoa

A- A+

Acontece hoje, às 14h, o lançamento da campanha “Faça uma Criança Feliz Nesta Páscoa”, pelo presidente do TJMS, Desembargador João Maria Lós. De acordo com o Tribunal de Justiça, a abertura será realizada na Associação Juliano Varela, entidade parceira que será a primeira a receber as doações.
 
A campanha é uma iniciativa do Tribunal de Justiça, por meio da Associação de Parceiros do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul para Ajuda à Criança e ao Idoso, e atenderá inicialmente 235 crianças da associação e de entidades que acolhem crianças e adolescentes em situação de abrigamento. 

A associação foi criada em 2009 com o objetivo de apoiar instituições que cuidam de crianças e idosos, por meio de projetos e programas relacionados ao desenvolvimento do bem-estar social e mental. 

Para participar da campanha basta acessar a página http://www.tjms.jus.br/pacijus, escolher uma criança e clicar em “Quero Presentear!”. Na página haverá um formulário para preenchimento. Depois, você receberá um e-mail da Associação confirmando o apadrinhamento. 

A quem interessar, pode apadrinhar mais de uma criança, e na página da campanha é possível visualizar algumas informações das que estão cadastradas como idade e entidade que a atende.

 Os chocolates devem ser deixados na Secretaria de Comunicação do Tribunal de Justiça e no Núcleo de Informática do Fórum até o dia 30 de março. Os chocolates serão entregues no dia 1º de abril.