23 de abril de 2024
Campo Grande 29ºC

BBB21

Famosos repercutem saída de Conká: "não desejo ódio", diz Lucas Penteado

Karol saiu com o maior índice de rejeição da história do reality show e personalidades pedem respeito à rapper fora da Casa

A- A+

Autoconsiderada como vilã da edição, Karol Conká entrou para a história do reality show Big Brother Brasil (BBB), na edição de 2021, com o maior índice de rejeição desde a existência do programa. Entretanto, do lado de fora os comentários, principalmente vindo dos famosos, foi para que o público tenha respeito e que “jogo é jogo”.

Após amargar 99,17% de todos os votos computados, as pessoas na internet se agitaram, com aqueles que celebravam a derrota da rapper, quanto aqueles que pediam paz para a vida da artista, como, por exemplo, um de seus alvos durante a estadia na casa, Lucas Penteado.

Através de suas redes sociais, Penteado disse que ninguém merece ser tratado com violência. "O BBB é um jogo. Tudo é diferente, é em outra dimensão. Não desejo a ninguém o ódio e a violência. Quem repudia o que eu vivi, deve agir diferente. Desejo a Karol acolhimento, da família e de quem a ama", publicou.

Outras personalidades, como atrizes, jogadores de futebol e até mesmo outros ex-participantes, ressaltaram que o caráter dos acontecimentos aconteceu durante o jogo e que Karol Conká precisa, e deve ter a chance de aprender com os próprios erros.

Durante o programa com a apresentadora Ana Maria Braga, no Mais Você, a própria rapper já indicava seu arrependimento contra o que chamou de seu “pior lado”, que aflorou no BBB21. “Sou a nova Carminha ou Nazaré [vilãs de 'Avenida Brasil' e 'Senhora do Destino', respectivamente]. Achei interessante a forma como eu recebi a notícia. Essa vilã que surgiu dentro de mim não é real do lado de fora. Dentro de casa ficamos meio surtados e despertou em mim alguns traumas. Vou reconhecer meu erro e melhorar”, afirmou.

Brigas, como a com Carla Diaz por ciúmes de Arcrebiano, além da ocasião em que Karol Conká expulsa Lucas da mesa para que pudesse almoçar "na paz do Senhor", marcaram a jornada da artista no reality por sua animosidade, como bem lembrou a rapper.

"Me considero uma pessoa segura, mas na casa senti insegurança. Não sou acostumada a conviver com pessoas diferentes. Tenho traumas que são despertados por meio de uma reação. Com Lucas, por exemplo, eu lembrava de momentos com meu pai. As coisas não eram resolvidas com carinho comigo no colégio, no trabalho. Muitas vezes eu era recebida com rajadas. Não justifica, são coisas minhas e acho importante expor essa fragilidade.", comentou

Conká também teve atrito com Camila, onde chegou a dizer que a influenciadora estaria do outro lado do jogo e que queria promover uma competição entre mulheres pretas. "Nós conversamos na festa e ela entendeu o ponto que eu não queria duas pretas brigando. Eu estava irritada, pois já tinha rolado treta com Gil. Fui tirar satisfação. Eu causei perturbação na casa e acabei jogando nos outros e fazendo com que eles ficassem tristes", respondeu para Ana Maria.

O QUE DIZEM OS FAMOSOS

Deborah Secco opinou sobre a saída e o comportamento do público para com Karol Conká. "A rejeição foi pelo jogo que ela escolheu fazer. Aqui fora ela merece todo o respeito, ver tudo o que aconteceu com calma e refletir".

Durante a votação,  Neymar foi um dos artistas que mais queriam a saída de Karol, após o resultado do Paredão mostrou fair play defendendo que "jogo é jogo". "Que você seja muito feliz aqui fora e repense em tudo que fez no seu jogo. Vida que segue e ela é feita para aprender. Bola para frente", postou.

Quando saiu, Nego Di disse que, na casa, tinha sido iludido por Conká, mas estendeu a mão para ela após a conclusão do Paredão de ontem (23.fev.2021). "Conta comigo, Karol! Estive com você lá dentro e aqui fora quero ajudar no que der, pois o que eu passei... Não desejo nem para o pior dos seres humanos".