20 de abril de 2024
Campo Grande 21ºC

ESTREIA| SUCESSO

Faustão estreia na Band, cita Ana Maria Braga e conquista vice-liderança

Logo no início, Faustão já chamou as "Cassetadas do Faustão" e dedicou o quadro para Ana Maria Braga, Silvio de Abreu, entre outros amigos da TV Globo

A- A+

E chegou o grande dia! Fausto Silva estreou seu programa na Band, nesta segunda-feira, 17 de janeiro, em grande estilo. O apresentador devolveu a alegria à televisão e provou, por A+B, que faz MUITA falta! Logo no primeiro bloco, a atração já deixava Faustão na vice-liderança da audiência, na prévia do Ibope, com 8 pontos, ficando atrás da Globo, que marcava 19 pontos, às 20h47. Já às 21h19 conquistou pico de 10 pontos!
 

A atração, que será exibida de segunda à sexta-feira, marcou o retorno do apresentador à televisão. A primeira exibição de “Faustão na Band” marcou o retorno do apresentador à Band após 33 anos. Para quem não se recorda, Fausto Silva apresentou o “Perdidos na Noite”, seu primeiro programa na TV, na emissora, onde também se consagrou como um dos maiores comunicadores do País.

“33 anos depois estou de volta à casa da Band. Inaugurando o estúdio auditório João Jorge Saad, em homenagem ao fundador do Grupo Bandeirantes. Esse ano a Rádio Bandeirantes está comemorando 85 anos e a Band TV 55 anos”, avisou Faustão, que entrou no palco ao lado de Anne Lotterman e do filho João Guilherme Silva.

“E eu começo aqui uma programação ao lado da jornalista Anne Lottermann. E inspirado em uma empresa de família e nos conselhos de José Luiz Datena, meu filho está aqui, João Guilherme”, disse.

*VEJA O RANKING DA AUDIÊNCIA DAS 20h30 e 22h41:

Globo – JN e Um Lugar ao Sol – 22,4
Band  – Faustão – 8,0 pontos com picos de 10
SBT – 7,4
Record – 7,3
Cultura (0,5), TV Brasil (0,3) e RedeTV! (0,3).
 

Esses números apontam que a estreia de Fausto Silva foi vista por cerca de um milhão e 646 mil pessoas em São Paulo, a principal praça do paí para o mercado publicitário.

Dados referentes a aferição prévia do Kantar Ibope na Grande São Paulo.