29 de março de 2024
Campo Grande 25ºC

CORONAVÍRUS | FAMOSOS

Fausto Silva testa positivo para Covid-19 e gravações são suspensas

Mesmo com o afastamento de Faustão dos trabalhos, o programa não deverá ser afetado, já que a atração tem programas prontos para ir ao ar

A- A+

Fausto Silva movimentou as redes sociais e os fãs de televisão com a estreia do ‘Faustão naBand’ nesta semana. Porém, o apresentador sofreu um contratempo e testou positivo para a Covid-19, que teve um aumento de casos impressionante no início de 2022.

Mesmo com o afastamento de Faustão dos trabalhos, o programa não deverá ser afetado, já que a atração tem programas prontos para ir ao ar.
 

OFuxico entrou em contato com José Armando Vannucci, diretor do programa, que explicou que Faustão deve retornar aos trabalhos na segunda-feira, o que não deve ser preocupação para o cronograma da direção, pois há programas gravados até a próxima quarta-feira.

Confira o comunicado da Band! 

Cumprindo os protocolos determinados pelo corpo médico da Band, Fausto Silva fez o exame PCR para detecção da Covid-19 e o resultado deu positivo. O apresentador está assintomático, passa bem e seguirá trabalhando em casa cumprindo a quarentena.
 

As gravações do programa Faustão na Band estão suspensas. Como há edições já gravadas da atração até a próxima quarta-feira (26), a exibição não será afetada. O apresentador deve retomar as gravações já no início da semana que vem.