28 de março de 2024
Campo Grande 29ºC

Variedades

Fábio Jr diz que sofreu bullying na adolescência por cantar: "Me amarravam"

A- A+
source
Fábio Jr participou do podcast de Fiuk
Reprodução/Instagram
Fábio Jr participou do podcast de Fiuk

O cantor  Fábio Jr contou no podcast do filho  Fiuk que sofreu bullying durante a adolescência na escola. Ele afirmou que foi até amarrado para cantar. A conversa entre pai e filho foi feita antes de Fiuk entrar no BBB 21. 


O podcast reuniu desabafos do cantor, que disse que reviu valores morais com a ajuda dos filhos. Quando mais novo, Fábio Jr sofreu após decidir seguir com a profissão.

"Ser artista era uma forma de provar para a minha família, para os meus amigos e para todo mundo que eu sabia o que queria. Eles sempre falavam: 'Isso aí vai ser artista?'. Sofri bullying para caramba na escola", disse.

Você viu?


"'É você é o artista? Sobe aí, então!' Me prendiam na... como é que chama? Naquela veneziana. Me amarravam. 'Então, canta aí para a gente'", contou. Fábio Jr. também disse que passou a reavaliar comportamentos e admitiu fragilidades com o passar dos anos. 

"Ser vulnerável é uma coisa que antigamente se pensava que homem não fazia. A gente tem que demonstrar isso. Principalmente com vocês. Assumir minhas inseguranças, angústias, dúvidas. Compartilhar esses sentimentos", disse. 

"Isso tudo vai dar num lugar só. Esses sentimentos são que nem rios que vão desaguar no mar. E o mar é o afeto", completou.

No podcast, Fábio também deu conselhos ao filho, dando elogios. "É importante assumir as dúvidas, as angústias dentro de você. E por isso o caminho do afeto é importante. Procure ser sempre útil, necessário. E você é uma pessoa muito útil, importante. Você é necessário. Quero que sempre tenha serenidade para encarar os desafios", disse.

Fonte: IG GENTE