28 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

Todos Por Um

Bruna Karla faz show pela primeira vez em Campo Grande

A- A+

É a primeira vez que Bruna Karla vem a Campo Grande, mas ela já é muito conhecida na cidade e em vários cantos do mundo. Ela será a responsável por abrir o Festival Todos Por Um que acontece no dia 13 de Agosto, sábado, a partir das 20h no Parque Laucídio Coelho.

Nos últimos anos, Bruna Karla se transformou em um dos principais nomes da música gospel. Literalmente cresceu cantando e conquistando corações. De origem humilde, nunca duvidou de sua vocação para a música. Ela queria louvar a Deus desde pequenininha e começou a cantar, na escola, quando tinha 3 anos de idade.

Nos anos seguintes, Bruna já cantava nas igrejas do Rio de Janeiro. Com uma trajetória cheia de experiências, ela retrata em suas letras parte de sua vivência, falando de fé, vitória e conquistas na caminhada com Deus.

Hoje, com 26 anos, se tornou um dos principais nomes do segmento, com vários prêmios, indicações e reconhecimento internacional.

Canções

Bruna Karla já lançou 7 CDs inéditos, 1 Ao Vivo (com grandes sucessos), várias coletâneas e 1 DVD. Recebeu 11 Discos de Ouro, 4 Discos de Platina, 2 Discos de Platina Duplo, 1, Disco de Platina Triplo, 1 DVD de Ouro, 1 DVD de Platina e 2 indicações ao Grammy Latino.

Além de ser um fenômeno na internet - só no Facebook são mais de 12 milhões de curtidas em sua página oficial. Mais nenhum título ou conquista supera sua história determinação, submissão e fé.

Serviço- Outras informações podem ser obtidas no número (67) 99213 5400. (Com assessoria)