13 de junho de 2021
Campo Grande 26º 13º

Artistas

Filme convoca interessados de participar de gravação durante festa

A- A+

A produção do filme “Vampiros” convoca os interessados em participar das filmagens que serão realizadas durante festa neste sábado, em boate da capital. O projeto é uma produção da Zion Filmes, Cerrado’s Filmes e a produtora associada Nadja Mitidiero, com o apoio da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, por meio do Edital de Apoio à Produção de Obras Audiovisuais Inéditas.

Segundo o diretor Filipi Silveira, está é uma oportunidade para aqueles que têm vontade de participar de um filme ou conhecer os bastidores de um set de gravação.

Estrelado por Nadja Mitidiero, o filme conta a história de Íris Kuzicz, uma DJ famosa internacionalmente, que acaba conhecendo por acidente o simples Marcos, interpretado por Filipi Silveira, que também trabalha na noite. “São de mundos diferentes, mas juntos descobrem que tem muitas coisas em comum. O filme discorre sobre a fragilidade das relações humanas contextualizada nos clubes,festas e  boates”, explica Nadja.

“Vampiros”explora a solidão, resultado inevitável da fragilidade nas relações, em diferentes formas. “Fala sobre relacionamentos e também a falta deles e explorada a realidade das personagens que vivem na noite e que tiram seu sustento dela, porem sem fazer nenhum julgamento de valor”, afirma Filipi Silveira.

Esta é a Terceira produção do grupo em 2015. Neste no foram rodados de maneira independente os curtas “Irmãos de Alma” e “Cortes”. Em 2012, lançaram o filme “O Florista”, premiado em diversos festivais, inclusive o prêmio de melhor filme no Fest Cine America do Sul em 2013.

Serviço

A gravação será realizada no sábado, 18 de abril, as 22h, no Ultra Club, Antonio Maria Coelho, 1260. A entrada será gratuita para aqueles que colocarem seu nome na lista Mais informações e nome na lista: 9157-6262.