25 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

NOVELA PANTANAL

Finalmente o encontro emocionante de José Leôncio com o pai, na pele do Velho do Rio ganha data

José Leôncio terá encontro emocionante com o pai em "Pantanal"

A- A+

A Globo bateu o martelo e definiu a data tão esperada pelos fãs de “Pantanal”, o reencontro de José Leôncio (Marcos Palmeira) com o pai Joventino (Irandhir Santos), que estará na pele do Velho do Rio (Osmar Prado) no remake assinado por Bruno Luperi.

Somente nesse momento que o fazendeiro descobrirá que seu pai e o Velho do Rio são a mesma pessoa em “Pantanal”. Na primeira versão da trama, escrita por Benedito Ruy Barbosa, o pecuarista, interpretado pelo saudoso Cláudio Marzo tem um final triste e acaba morrendo.

Porém, o desfecho do remake da Globo, conforme informações do Observatório da TV, já foi gravado no início de março e será melancólico, assim como na obra original.

José Leôncio morrerá no capítulo final da novela das nove da Globo que será exibido no dia 07 de outubro. Antes de morrer, ele verá o nascimento dos netos e também estará bem resolvido com Jove (Jesuíta Barbosa), Tadeu (José Loreto) e José Lucas de Nada (Iradhir Santos), além de finalmente ter se casado com Filó (Dira Paes).

REENCONTRO EMOCIONANTE

Após a sua morte, José Leôncio se tornará o protetor de sua família, assim como o seu pai, Joventino , que se transformou no Velho do Rio. Essa cena em questão fechará o remake de “Pantanal”, na Globo e deverá emocionar o público.