18 de abril de 2024
Campo Grande 25ºC

Variedades

Fiuk, que nada! Mari Alexandre revela torcer para Gil Nogueira no "BBB 21"

A- A+
source
Fiuk, Mari Alexandre e Gilberto
Reprodução/Instagram
Fiuk, Mari Alexandre e Gilberto


Faz muito sentido que espectadores da vigésima primeira edição do "BBB 21" associem a torcida de Mari Alexandre à de Fiuk , visto que a modelo e ex-integrante do humorístico "Escolinha do Barulho", da RecordTV, é mãe de Záion, irmão caçula do ator e cantor. Mas, fazendo valer a máxima do "uma coisa é uma coisa, e outra coisa é outra coisa", a ex de Fábio Jr. declarou que é do time do economista Gilberto Nogueira.

Ao destacar em uma das enquetes feitas pelo colunista Thiago Rocha que Gil trouxe alegria ao reality show e merece vencer, lembrou-se das críticas ferrenhas que o rapaz vem recebendo por não ter indicado a Viih Tube direto ao paredão e, supostamente, desapontado a web. "Por uma coisinha que não fez, o povo já julga e esquece que o cara foi importante para o programa o tempo todo. Triste isso! Ele é absolutamente o mais coração e sensível".


A atriz também concordou com a internauta que escreveu "se é a Juliette, que vive babando o ovo da Viih, geral passa pano", acrescentando, em seguida, alguns questionamentos: "Vai entender! Alguém fala que está errada? Não vi ninguém postando isso. Agora, o Gil está. Ela é amiga de quem quiser, mas sem hipocrisia, né? Um pode, e o outro não?". Depois, preferiu encurtar a conversa e dar fim à polêmica: "Quem ganhar, ganhou. Minha vida não mudará por isso. Bom feriado a todos".

Fonte: IG GENTE