25 de abril de 2024
Campo Grande 22ºC

DESMASCARADAS

Frank Aguiar desmascara Simone e Simaria e detona quem são elas: "Sempre brigaram"

Frank Aguiar fala sobre bastidores entre Simone e Simaria

A- A+

Após toda repercussão envolvendo as polêmicas da dupla sertaneja Simone e Simaria, diversos famosos falaram sobre o assunto. Dessa vez, o cantor Frank Aguiar resolveu se pronunciar, durante entrevista a coluna de Lucas Pasin, do Splash UOL. O cantor contou detalhes dos bastidores da relação entre as cantoras Simone e Simaria.


Para quem não sabe, o cantor Frank Aguiar foi o responsável por lançar as irmãs na indústria musical. Durante seu pronunciamento ele foi muito sincero e afirmou que essas brigas entre as irmãs não são de hoje, que as duas sempre viveram embates. Porém, ele ressaltou que, apesar disso, Simone e Simaria não medem esforços para se defenderem quando necessário.


“São irmãs que sempre brigaram, mas que se defendem também. Não aguentam ouvir ninguém falando algo uma da outra. Brigam e logo fazem as pazes, sempre foi assim”, disse Frank Aguiar.

Frank Aguiar aproveitou para dar sua opinião e disse que não acredita na separação da dupla: “Não acho que elas possam se separar. Elas se completam, costumo dizer que são como tampa e penico. Simone não vive sem a Simaria“, disse.

Ao final, Frank Aguiar demonstrou revolta com os ataques que Simaria vem sofrendo.

“Vi comentários negativos, principalmente sobre a Simaria, e fico triste demais com a incompreensão das pessoas. Simaria passou pelo fim de um relacionamento. Ex-marido falando de um lado, fã do outro, a carreira do outro. Ela tem altos e baixos, atingiu seu auge, mas também é dotada de imperfeições”, finalizou.