29 de março de 2024
Campo Grande 27ºC

Variedades

Geraldo Luís tem alta após 22 dias de internado por conta da Covid-19

A- A+
source
Geraldo Luis tem alta
Reprodução Instagram
Geraldo Luis tem alta

Geraldo Luis, apresentador da Record TV , recebeu alta hospitalar no domingo (21). O jornalista estava há 22 dias internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, por conta da Covid-19.

"Depois de 22 dias internado, tive alta ontem à noite. Passei uma travessia como de um rio turbulento que aos poucos foi acalmando. Agradecer toda equipe de enfermeiros, médicos e minha amiga que diretamente foi a responsável pelo meu tratamento que me trouxe de volta", iniciou Geraldo Luis, em publicação realizada no Instagram.

"Mulher determinada a salvar vidas, dra. Ludhmila Hajjar, que tanto cuidou de mim. O que senti quando elas entraram no quarto? Uma voz de Deus interna em mim, vocês que oraram tanto por mim muito obrigado, que Jesus cuide de vocês. A gratidão por voltar vivo para casa", completou Geraldo, que compartilhou uma foto em que aparece com a equipe médica.

O apresentador do "Balanço Geral", ainda no domingo (21), homenageou o filho, John Sakra, pelo apoio que lhe no momento de necessidade. "Nesses dias você foi meu oxigênio de alma. Teu silêncio ao meu lado era alimento para minha alma, um filho tão jovem e tão humano. Sua presença foi a presença de Jesus ao meu lado em dias de escuridão e medo. Vi sim, seu olhar de dúvidas, mas, ao mesmo tempo, de calma. John, você tem uma paz que consegue abraçar a todos. Entramos juntos e saímos juntos dessa. Você não é só filho... ganhei do seu um ser de luz que já caminha pela vida ensinando. Meu amor amigo, virou meu enfermeiro, aprendeu a me dar banho. Ele foi minha muleta, aliás está sendo. Por fim o Amor sempre vence... venceremos!", dissertou.

Geraldo e o coronavírus

Geraldo Luís foi internado por complicações da Covid-19 no dia 28 de fevereiro. Ele testou positivo para a doença uma semana antes de dar entrado ao hospital após o diagnóstico de infecção nos pulmões. Os médicos optaram por interná-lo para não agravar mais o seu estado de saúde.

Geraldo fez questão de agradecer as orações e classificou a doença como uma 'travessia de um grande rio'. "Quero agradecer imensamente a Deus e a bondade em oração de cada um de vocês aqui. Sua oração me ergue, veem como gotas de ânimo. Essa doença é uma travessia de um grande rio. Estou melhor e mais disposto, Jesus comigo aqui, e esse anjo em nome de João. O filho John que virou ate enfermeiro e luz na minha vida. Bom dia vida. Trabalhando o corpo para sair da UTI para o quarto. A vida seus detalhes... obrigado a cada um por essas orações que recebo, sinto", escreveu o apresentador, à época.


Fonte: IG GENTE