19 de abril de 2024
Campo Grande 22ºC

FAMOSOS | ESTÉTICA

Gretchen faz novo procedimento estético, tatua em volta dos olhos e expõe "Sempre tive vergonha"

Gretchen tira as manchas de olheiras com tatuagem estética

A- A+

Gretchen é uma cantora e dançarina muito querida do público desde os anos 1980. Hoje, aos 62 anos, a Rainha do Bumbum (e também do Rebolado) faz questão de permanecer jovem e linda, apesar das críticas maldosas que recebe na internet.


Gretchen já rebateu inúmeros ‘haters’ pela internet afora, dizendo que faz procedimentos estéticos para se sentir bem, não para agradar os outros. E ela está certíssima. Temos que fazer aquilo que gostamos, nos amarmos, a opinião dos outros não importa.

Maria Odete Miranda, seu nome verdadeiro, já foi casada 18 vezes, tem 7 filhos e coleciona hits de sucesso em sua carreira musical. Se mantendo na mídia há mais de 40 anos, o fenômeno ‘Gretchen‘, atual rainha da internet, não cansa de fazer procedimentos estéticos e cuidar de sua aparência.

+Gretchen se casou 18 vezes, tem 7 filhos e conseguiu ter relacionamento duradouro: “Fiquei traumatizada”

Gretchen surpreendeu ao revelar que fez uma tatuagem na região abaixo dos olhos, ou seja, nas olheiras. A artista contou que fez o procedimento para cobrir as manchas em torno dos olhos que sempre a incomodaram. “Eu sempre tive vergonha das olheiras, herança da minha família. E graças a Deus, hoje estou livre delas”, celebrou a Diva.

Gretchen surgiu nas suas redes sociais sem maquiagem e mostrando que o procedimento foi muito positivo para sua autoestima. “Nessa foto, não estou usando nenhuma maquiagem. Obrigada meu amigo! Por me salvar desse grande incômodo”, escreveu a artista.