25 de abril de 2024
Campo Grande 30ºC

ATITUDE ESPETACULAR

Gusttavo Lima anuncia doação de planos de saúde para fãs

A ação, ainda sem muito detalhes de como irá acontecer, será realizada em parceria com o "Bem Protege Família", programa de benefícios com concessões de descontos

A- A+

Gusttavo Lima anunciou, na quarta-feira, 19 de janeiro, que fará doações de 100 planos de saúde para os seus fãs em razão do aumento de casos de Covid-19 no país. Os beneficiários poderão contar ainda com a uma assistência odontológica, tudo por um período de um ano. 

A ação, ainda sem muito detalhes de como irá acontecer, será realizada em parceria com o “Bem Protege Família”, programa de benefícios com concessões de descontos. Gusttavo foi anunciado como sócio da empresa na última sexta-feira, 14 de janeiro, em um evento realizado em Belo Horizonte.

No início de janeiro, Gusttavo foi diagnosticado com a doença e precisou adiar todos os compromissos profissionais e uma participação em um futebol solidário promovido pelo cantor Marrone, da dupla com Bruno. O cantor apresentou quadro assintomático e permaneceu isolado em casa, segundo contou a mulher, a modelo Andressa Suita

Na ocasião, a equipe o artista se manifestou por meio de nota.

A Balada Music, escritório do cantor Gusttavo Lima, comunica que o artista acaba de testar positivo para a COVID 19. Em virtude disso, ele não participará na noite de hoje (dia 05) do evento Futebol Solidário Marrone e Amigos x Fome na cidade de Buriti Alegre (GO). Informamos ainda que Gusttavo Lima está assintomático e cumprirá o isolamento em casa. Os shows programados para os dias 07, 08 e 09/01 nas cidades de Caldas Novas (GO), Guriri e Guarapari (ES), respectivamente, serão adiados e as novas datas divulgadas em breve.
 

Gusttavo compartilhou o comunicado no Instagram e recebeu o carinho e apoio de seus fãs. “Se cuidem pessoal….isso é sério, que todos fiquem bem e que ele se recupere logo!”, desejou um seguidor. “Continuará assintomático, se Deus quiser”, escreveu outro.