28 de março de 2024
Campo Grande 25ºC

Variedades

Hairstylist Augusto Freire revela os segredos do visual de Marília Mendonça

A- A+
source
Augusto Freire cuida do visual de Marília Mendonça
Divulgação
Augusto Freire cuida do visual de Marília Mendonça

Desde que  Marília Mendonça aderiu ao loiro mais perolado como sua nova tonalidade e divulgou que Augusto Freire, de Goiânia, "cuida impecavelmente não só da cor, mas principalmente da saúde dos fios", o cabeleireiro viu sua agenda dar uma apertadinha. Apesar do aumento da procura por seus serviços, o especialista, que também é o queridinho da ex-BBB Hariany Almeida e da influencer Virgínia Fonseca que está grávida de uma menina, fruto da relação com o cantor sertanejo Zé Felipe , achou uma brecha e topou falar com o iG Gente.

Ao dar mais detalhes sobre a imagem descomplicada e moderna da "musa da sofrência", o rapaz destacou que faz alguns meses que eles estão seguindo um protocolo para poder clarear sem danificar. "Já fizemos dois procedimentos de cor, manutenção dos alongamentos e retoque das mechas. O processo durou mais de oito horas e contou com tratamento antes da aplicação da química, que é uma preparação que elaboramos aqui", disse, ressaltando que, às vezes, a vida pede novos ares capilares.

Por fim, mas não menos importante, a cantora sertaneja tem usado o Instagram para enaltecer a habilidade exercida pelo amigo hairstylist. "Aiaiai, olha esse cabelo, gente! Sério! Há pouco tempo conheci o Augusto Freire, que é aquele tipo de pessoa que a gente precisa ter por perto: embarca nas minhas loucuras", lembrou ela, aos risos, antes de completar: "Mas, nem tanto". Em outra publicação, celebrou a mudança, dando a entender estar satisfeita com o resultado: "Gatíssima, cabeluda e loira de novo".


Fonte: IG GENTE