29 de março de 2024
Campo Grande 27ºC

Variedades

Henrique Fogaça critica Maju Coutinho por "o choro é livre": "Hipócrita"

A- A+
source
Chef Henrique Fogaça
Divulgação
Chef Henrique Fogaça

A declaração de Maju Coutinho no "Jornal Hoje" , que aconteceu na terça-feira (16), continua repercutindo na internet. Na noite de sexta-feira (19), Henrique Fogaça, jurado do "MasterChef", opinou sobre a fala da jornalista , chamando-a de "hipócrita".

"O que vocês acham desse tipo de jornalismo? Agora vai... chega de hipocrisia e descaso com nosso povo BR [brasileiro", escreveu Henrique Fogaça no Instagram

A publicação do chef, no entanto, não foi aplaudida por seus seguidores. "O descaso é dos jornalistas ou do governo federal que não está ajudando a população, comerciantes e empresários?", questionou um seguidor. "Ela já se desculpou, que só posicionou mal e tal. Acho que podemos pegar mais leve, em meio ao caos de uma pandemia, muitas vezes a emoção toma conta!", analisou outro.

"Acho que valeria a pena assistir o vídeo na íntegra, chefão. A frase solta não deixa claro para quem ela falou isso", pontuo outro internauta. "Poste também a retratação dela Fogaça. É o justo! Você também já falou merda e vai fazer com ela o mesmo que fizeram com você?", questionou mais um fã.

Você viu?

A fala de Maju

Na terça-feira (16),  Maju Coutinho defendeu o lockdown e afirmou que "o choro é livre" para quem não pudesse aderir à medida. A declaração pegou mal e acabou repercutindo negativamente na internet. 

Na quinta-feira (18), a jornalista retomou o assunto, pediu desculpas pelo uso da expressão, mas manteve sua defesa ao isolamento social. "Fiz um comentário infeliz, me desculpem pela expressão e vamos nessa, bola pra frente".

Famoso por integrar o "MasterChef", Henrique Fogaça fechou seu restaurante no shopping VillageMall, no Rio de Janeiro em 2020, e se viu obrigado a demitir 200 funcionários por conta da pandemia da Covid-19.


Fonte: IG GENTE