25 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

COVID-19 | FAMOSOS

Henrique Fogaça testa positivo para covid 19 e é afastado do MasterChef

Chef é colega de Érick Jacquin e Helena Rizzo no júri do programa

A- A+

A produção do MasterChef sofreu uma baixa importante nos últimos dias. Um dos jurados do reality show da Band, o chef de cozinha Henrique Fogaça foi afastado dos preparativos para a nova temporada do programa. O motivo: ele acaba de testar positivo para a covid 19 e está em isolamento.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, Fogaça passa bem e está apenas com sintomas leves. Enquanto ele se recupera, a Band deu um jeito de continuar os preparativos para o MasterChef+, variante inédita do formato que deve estrear em novembro.
 

A direção do Morumbi optou por substituir Fogaça por chefs convidados nas seletivas da atração vindoura, cujo elenco será formado apenas por competidores amadores e maiores de 60 anos. Como se pode ver, um conceito parecido ao que o The Voice +, da Globo, vem mostrando no segmento musical.

As inscrições para o MasterChef+ tiveram início no final de maio. Além de Fogaça, a versão ‘sessentona’ do reality culinário vai manter intacto o time das demais variantes: a apresentadora Ana Paula Padrão e os demais jurados, Érick Jacquin e Helena Rizzo – que substituiu Paola Carosella no ano passado.