16 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

Sertanejo

Humberto e Ronaldo fazem presença vip em casa noturna na Capital

A- A+

Uma das principais duplas sertanejas do país, Humberto e Ronaldo estará nesta quinta-feira (25) na casa noturna Room 01 Pub, em Campo Grande.

A dupla começou a carreira em 2008, quando dois jovens amigos se uniram. Escolheram a música como opção de vida e o enorme sucesso não deixa dúvida que acertaram nessa escolha. Como a maioria dos cantores sertanejos começou tocando em bares e festas de amigos em Goiânia.

Nesses anos de carreira, a dupla já emplacou grandes sucessos como "Romance", com participação de Jorge e Mateus, "Só Vou Beber Mais Hoje", "Motel Disfarçado", entre outras.

"Dois Loucos De Amor" é a nova música de trabalho deles, é romântica e entra na lista daquelas canções que combinam muito com a dupla, mas que também chama a atenção por Ronaldo estar presente cantando na música sem ser somente a segunda voz.

A casa noturna abre a partir das 20h. Ainda na noite se apresentam os cantores Natasha e Maycon Balbino, além da participação especial da dupla Cadu e Thiago

A Room 01 Pub fica na Avenida Afonso Pena, 4098. Os ingressos custam a partir de R$ 25,00 e a caipirinha é em dobro para elas até as 22h30. Outras informações podem ser obtidas no número 67 3026 4311.