25 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

Instituto Luther King promove evento para arrecadar fundos

A- A+

O Instituto Luther King, que desenvolve, entre outros projetos filantrópicos, o Curso Preparatório para o ENEM/Vestibular, para jovens de Campo Grande, e que atualmente atende gratuitamente (com ensino, alimentação e transporte) uma média anual de 140 pré-vestibulandos, está promovendo um almoço, um bobó de galinha beneficente, para arrecadar fundos para a manutenção da instituição.

O fornecimento dessa refeição, em embalagens para viagem, será no dia 10 de julho (domingo) na sede do instituto, na Avenida Fernando Corrêa da Costa, 603 (entre a Rua 14 de Julho e Avenida Calógeras), ao custo de R$ 20,00.

Os convites estão à venda na sede da entidade e poderão ser adquiridos também no dia do fornecimento da refeição (10/07) das 11h às 13h. Não é preciso levar vasilhames. O próprio instituto fornece a embalagem para viagem já inclusa no valor de cada refeição.

Para mais informações a respeito desse delicioso Bobó de Galinha Beneficente,  as pessoas podem ligar para a sede do Instituto Luther King, pelo 3384-8919