29 de março de 2024
Campo Grande 25ºC

Variedades

Irmã do humorista Jonathan Nemer, Rebeca Nemer fala sobre a mãe com Covid-19

A- A+
source
Jonathan e Rebeca Nemer
Reprodução/Instagram
Jonathan e Rebeca Nemer


"Os dias não têm sido fáceis. Quando penso que a dor que sentimos também é a de milhares de brasileiros diariamente, dói mais ainda." Essas foram as palavras usadas pela cantora gospel e intérprete da língua de sinais Rebeca Nemer, irmã do comediante Jonathan Nemer, para se referir à internação de sua mãe por conta do novo coronavírus.

"Nossa mama Sara Nemer está hospitalizada em decorrência da Covid-19 e foi intubada na sexta-feira (16). Estamos mais 'quietinhos' por não termos muito que falar e porque precisamos poupar energias nesse período tão doloroso. Graças a Deus, meu pai e meu irmão estão bem! Temos experimentado tanto o cuidado do Senhor quanto o de um para com o outro", detalhou a artista.

Depois, sem esconder a saudade de sua genitora, deixou frases de conforto para os seus seguidores: "Enquanto a esperamos voltar para nossa casa, seguimos acreditando que Deus cuida e Ele pode. Que todos nós, que passamos por um momento difícil, optemos pela fé em vez do controle. Pela confiança no lugar da desesperança".

Por fim, concluiu: "Embora nossas mãos constantemente busquem o domínio da situação, que nosso coração aprenda a confiar e descansar. E não se preocupe se você não tiver fé suficiente o tempo todo. Muitas vezes, eu também não tenho. Mas nosso Deus é tão maravilhoso que age mesmo quando há incredulidade em nós. Coisa boa né?". 

Fonte: IG GENTE