18 de março de 2024
Campo Grande 27ºC

BOMBA| POLÊMICA

Irmão de Marília expõe esquema podre de Naiara Azevedo no BBB22

Irmão de Marília Mendonça, morta aos 26 anos, João Gustavo usou as redes sociais para detonar a participação de Naiara Azevedo no BBB. " Vou fazer de tudo para que não fique".

A- A+

João Gustavo, irmão da cantora Marília Mendonça (1995-2020), se revoltou contra Naiara Azevedo e detonou a atual participante do “BBB22”, da TV Globo. O rapaz não gostou nada de saber que a sertaneja lançará uma música que tinha com a irmã dele justamente agora em que ela está no maior reality show do Brasil.

“Parabéns, você nunca enganou ninguém”, disparou o cantor, que faz dupla com Dom Vitor. O rapaz apontou que a artista está se aproveitando da morte de Marília Mendonça para se promover e fazer marketing no reality show.

DETONOU CANTORA

“Todo mundo já sabia que você entraria no ‘BBB’ para se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo para que você não fique dentro dessa casa”, disparou João Gustavo no Twitter, onde tem Maiara e Maraísa, e Gustavo Miôto como seguidores.
 

“Eu não vou aceitar não, gente. Ninguém vai ganhar em cima dela”, detonou o cantor, que não quer ver de forma nenhuma outros artistas tentando ganhar destaque às custas da irmã, principalmente Naiara Azevedo.

REAÇÃO DO PÚBLICO

Nos comentários, muitos internautas concordaram com a atitude de João Gustavo. “Isso mesmo, João. Nunca esquecerei do dia que a globo chamou alguns artistas pra homenagem a Marília no ‘Domingão’ um dia depois do seu enterro e tava lá a Naiara rindo e acenando enquanto todos choravam”, escreveu uma internauta.

Houve também quem saísse em defesa de Naiara Azevedo. “O feat já tava feito, assim como todo mundo, [ela] era mais uma admiradora do trabalho da Marília. Cuidado com o ódio gratuito. E foi repassado que a própria EQUIPE DA MARÍLIA, deu um prazo pra ser lançada”, disse o seguidor.