28 de março de 2024
Campo Grande 29ºC

NOVELA PANTANAL

Irreconhecível? Veja a primeira foto de Murilo Benício como o próximo vilão das nove

Murilo Benício engata novo trabalho na Globo, desta vez, na novela Pantanal

A- A+

Pantanal vem aí e com ela teremos Murilo Benício na tela Globo em dose quadrupla? Calma! O ator não vai interpretar novamente gêmeos, mas, na verdade, como O Clone está no ar no Vale a Pena Ver de Novo então teremos Lucas, Léo, antes Diogo e agora Tenório.

Tudo isso fora que Murilo estava na reprise de Ti-Ti-Ti como Victor Valentim e foi o Raul de Amor de Mãe. Esse trabalha hein! Pois bem, fato é que a Globo divulgou nesta quinta-feira, 27 de janeiro, como o ator está caracterizado para a próxima novela das nove.

Tenório, nome do fazendeiro que é o vilão de Pantanal, é um homem diferente dos quais Murilo interpretou na Globo. Por isso, seu visual agora terá um bigode e cabelos curtíssimos grisalhos. O que se sabe sobre o personagem é que ele guarda um mistério sobre o seu passado.
 

SOBRE O PERSONAGEM

Tenório é marido de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e pai de Guta (Julia Dalavia). Conhecido por seu jeito prático, o fazendeiro vai além ao ser um homem frio.

Vale tudo pelo poder? Vale! Tenório aprendeu desde cedo a ler que a vida é um jogo então ele aprendeu a jogar da sua maneira. Preconceituoso, conservador, retrógrado são outras boas, ou seria más, definições deste fazendeiro.
 

Com o tempo em Pantanal, Guta que é o oposto do pai ficará chocada ao descobrir que ele tem outra família em São Paulo. Tenório será ainda o responsável pelas mortes de Maria Marruá (Juliana Paes) e Chico (Enrique Díaz), pais de Juma (Alanis Guillen).

Pantanal é um remake de Bruno Luperi, neto do autor Benedito Ruy Barbosa, autor da novela original. A direção artística fica por conta de Rogério Gomes. A data prevista para o lançamento é no dia 28 de Março.