28 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

ANIVERSÁRIO | RAINHA

Ivete Sangalo comemora 50 anos com look de R$ 27 mil e filho mais velho no palco

A cantora 'mostrou que tá on' e ficou emocionada ao ouvir seus fãs cantando o 'parabéns para você'.

A- A+

Ivete Sangalo está com tudo! Na noite de sexta-feira, 27 de maio, a cantora comandou show em comemoração aos 50 anos em um palco montado em sua cidade natal, Juazeiro, na Bahia. Usando um look de R$ 27 mil, a cantora ‘mostrou que tá on’ e ficou emocionada ao ouvir seus fãs cantando o ‘parabéns para você’.

“A coisa mais habitual que eu fazia em Juazeiro, na calçada quente, com o vento frio, era olhar para as estrelas e perguntar: ‘Ivetinha daqui a cinco anos, daqui a 20, onde você vai estar?’. Ontem me deitei e falei: ‘Ivetinha olha onde você chegou!’. Estou de volta ao meu lugar, a minha cidade mais amada. Por esse lugar tenho muita gratidão e tenho orgulho da mulher que me tornei. Sou grata a Juazeiro da Bahia, essa terra que me fez gigante! Obrigada Juazeiro! Vim comemorar meus 50 anos com vocês, comemorar meio século de existência. Obrigada Juazeiro, amo vocês! Trouxe minha alegria e meu carnaval!”, afirmou Veveta.
 

A TV Globo chegou a exibir a primeira parte do espetáculo, logo após a novela “Pantanal”. Érico Brás foi o apresentador. Já o restante do show foi exibido pelo Multishow.

Durante o show, Ivete chamou o filho mais velho, Marcelo, para o palco. O jovem comandou a percussão e a mamãe se mostrou toda orgulhosa. “Te amo filhão!”, disse. Casada com o nutricionista Daniel Cady, a cantora também é mãe de Helena e Marina.