12 de junho de 2021
Campo Grande 25º 14º

Jacqueline Costa apresenta o espetáculo “Intimista” no projeto CenaSom

A- A+

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul apresenta no projeto CenaSom de hoje, o show “Intimista”, da cantora Jacqueline Costa. O espetáculo começa às 20 horas no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo. A duração aproximada é de 50 minutos e a classificação é livre.

Com canções autorais e releituras de grandes sucessos nacionais e internacionais, o espetáculo entrega pelo nome sua principal característica. “Intimista” conta também com a participação especial dos músicos Gustavo Guimarães, no acordeão e Anderson Lima, na percussão.

O trio promete um show que levará ao público lembranças do passado e grandes paixões, temas que a cantora mais gosta de falar em suas músicas. A delicadeza do acordeão dará um toque especial às canções românticas.

Com uma diferente formação musical, o show contará com releituras de canções que marcaram as décadas passadas, como “My Girl”, de 1965, do grupo norte-americano The Temptations e “Another Brick In The Wall”, de 1979, da banda inglesa Pink Floyd, entre outras.

Jacqueline Costa recentemente foi premiada com o primeiro  lugar no 22º Festival Universitário da Canção da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul com a música “Feitiço do Escorpião” que também será apresentada no show.

Serviço

O ingresso tem valor único de R$ 7,50 (meia-entrada). Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 9205-2381 ou 3317-1795 ou no Centro Cultural José Octávio Guizzo, que fica localizado na Rua 26 de Agosto, 453, entre as ruas Calógeras e a 14 de Julho.

Karla Machado com Notícias MS