17 de abril de 2021
Campo Grande 31º 20º

Campo Grande

João Neto e Frederico inauguram casa de show nesta sexta-feira

Os amantes da boa música sertaneja ganham nesta sexta-feira (20) mais uma nova casa noturna em Campo Grande. Desta vez é o Jeremias que de cara inaugura com o show da dupla João Neto e Frederico. 

João Neto e Frederico é uma dupla de cantores de música sertaneja brasileira formada pelos goianos João Neto Nunes e Frederico Augusto Silva Nunes. A influência musical do pai e do avô foi a base da dupla revelação João Neto e Frederico. Os irmãos de Goiás acompanhavam o pai em suas apresentações por Goiânia.

Carreira 

Foto: Divulgação/Assessoria 

Representantes da música sertaneja universitária, João Neto e Frederico gravaram seu primeiro CD, intitulado Se Não For por Amor, em 2004. O álbum Modão – Ao Vivo, lançado em 2006, foi o precursor do grande sucesso Acústico Ao Vivo, CD e DVD produzido em 2007, que revelou a dupla para todo país. Inclusive o estado de Goiás.

O trabalho João Neto e Frederico – Ao Vivo, lançado em 2008, foi um marco na carreira dos músicos. “Essa gravação foi especial, vai ficar em nossa lembrança para sempre. O show contou com 30 mil pessoas e estava chovendo, mas o público estava animado cantando as músicas com a gente, foi algo realmente contagiante”, lembra João Neto. No ano seguinte, a canção da dupla “Detonou”, fez parte da trilha sonora da novela Paraíso, da Rede Globo.

Em 2009, lançaram pela Som Livre, o álbum Vale a Pena Sonhar. Neste trabalho, que contou com 23 músicas, introduziram novos ritmos ao sertanejo, como no arrocha “Não Vou Mais Chorar” e na canção “Marmiteiro”. Outros destaques foram “Revelação” e “Sai Pra Lá”.

Em 2012, apostando em um repertório mais dançante, lançaram o álbum Ao Vivo em Palmas, pela Som Livre, gravado na capital tocantinense. O disco consagrou as músicas “Tô Morando Sozinho”, “Tá Combinado” e “Lê Lê Lê”, tendo as duas últimas figurado entre as cinco mais executadas do país. 
A canção “Lê Lê Lê” fez parte da trilha sonora da novela Cheias de Charme da Rede Globo. Com essa música, a dupla conseguiu alavancar sua carreira, fazendo shows em diversas cidades no Brasil e no mundo, contando agora com 22 shows por mês.

Serviço- A casa de show Jeremias fica localizada na rua Brilhante, 2128. Outras informações podem ser obtidas no número (67) 9987-6454. (Com Assessoria)