29 de março de 2024
Campo Grande 27ºC

CASAMENTO | FAMOSA

Jojo Todynho revela data de casamento após fazer sigilo

Casamento à caminho! Com apenas cinco meses de namoro com o oficial do Exército Lucas Souza, de 21 anos, Jojo Todynho vai casar.

A- A+

Parece que Jojo Todynho Lucas Souza já tem data marcada para o casamento! Os pombinhos devem firmar o matrimônio neste próximo sábado.

Mantendo a relação no máximo de sigilo possível Jojo comentou sobre a festa de casamento ao compartilhar nesta sexta-feira, 28 de janeiro, o convite feito à uma amiga de infância para ser madrinha.

“Em respeito aos meus fãs, pessoas que realmente torcem por mim, pela minha felicidade, vim contar para vocês que amanhã eu me caso, com uma pessoa muita especial, que cuida muito de mim, me ajuda muito. Que graças a Deus, que tem a profissão dele, não precisa de mim para p#$% nenhuma, é amor mesmo”, disse Jojo nos stories.

CASAMENTO MARCADO

Casamento à caminho! Com apenas cinco meses de namoro com o oficial do Exército Lucas Souza, de 21 anos, Jojo Todynho vai casar. De acordo com o jornal Extra, a funkeira carioca de 24 anos vinha mantendo a oficialização da união em sigilo. A publicação garante que a cerimônia está marcada para o próximo sábado, dia 29 de janeiro, num sítio, cercado de verde, no Rio de Janeiro.

A ideia inicial era conciliar o casamento com a inauguração da mansão que Jojo construiu no bairro da Taquara, na Zona Oeste Carioca. Mas a lista de convidados foi aumentando e ela decidiu fazer a celebração ao ar livre e num espaço maior. O jornal enfatiza que a noiva vem priorizando os amigos antigos, conquistados antes da fama, mas alguns famosos, claro, estarão presentes