19 de abril de 2024
Campo Grande 25ºC

OUSADO

José Loreto expõe relação com ator de Pantanal, arranca roupa com parte durinha

José Loreto confirmou relação que mantém com ator e surgiu sem roupa em click ousado

A- A+

José Loreto tem feito bastante sucesso na novela “Pantanal”, onde interpreta Tadeu, um peão apaixonado por Guta e irmão de Jove (Jesuíta Barbosa). Na vida real os dois atores são bastantes próximos e mantém uma amizade forte longe dos estúdios. Nas últimas semanas, Loreto e Jesuíta repercutiram ao aparecerem em uma foto sem roupa e mostrando uma parte durinha do corpo: o bumbum.


Além do click ousado, José Loreto assumiu a relação de parceria que mantém com o colega e comentou os bastidores da foto:

“A gente estava no Pantanal há dois meses, em um clima de irmandade absurdo, gravando juntos. É normal mergulhar no rio pelado. Não é a piscina da minha casa com a galera. Lá, os corpos não são tão sexualizados como aqui”, disse o ator ao jornal “Extra”.


José Loreto completou afirmando:

“Quando fizemos a foto, baixamos as sungas, nos abraçamos e nos sentimos livres. Temos que parar com essa forma bruta de afeto entre homens. São dois amigos abraçados. Acho lindo poder ser frágil e tirar as amarras dessa minha criação machista”, completou.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by José Loreto (@joseloreto)