29 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

Música

Juci Ibanez festeja com mistura de ritmos em 1ª festa Casa do Samba

A- A+

Juci Ibanez, a diva do samba sul-mato-grossense, comemora a mistura de ritmos na primeira edição a festa Casa do Samba, que vai contar com nomes importantes do samba local entre eles, Gideão Dias, grupo Pegada de Macaco, Sampri, Cristiano Negão, Xandi, Dj Murphee Dee e o rapper General R3.

Essa mistura de sons e ritmos é peculiar da cantora, que já tem 38 anos de estrada e que adora descobrir novos talentos. “Acho importante valorizar e apresentar nossos artistas da terra como essa moçada que está ai”, explicou a sambista. 

“Gosto muito de nomes comoo Clara Nunes, Cartola, Chico Buarque, Bete Carvalho, mas tem uma mistura muito bacana que tenho descoberto também que é o samba com o rapp”, afirmou Juci lembrando do trabalho conjunto que tem feito ao lado de Rodrigo Castejon, o General R3.

“Eu acho que essa festa, esse encontro vai valer muito a pena com toda essa moçada que está aí, tudo junto e misturado”, enfatizou destacando o trabalho já consolidado das meninas do Sampri, Cristiano Negão, Gideão Dias. “Os meninos do Pegada de Macaco também são fantásticos e a participação do Dj Murphee Dee e Xandi vão abrilhantar essa mistura”, concluiu.

Serviço – Local: Horto Florestal – 15h – entrada gratuita