20 de abril de 2024
Campo Grande 21ºC

Samba

Laurinho Balejo se apresenta nesta quarta na Morada dos Baís

A- A+

A musicalidade mais uma vez toma conta do Sesc Morada dos Baís na primeira semana de maio, com apresentações marcantes e abertas ao público. O espaço para o happy hour estará aberto a partir das 18h.

Na Quarta do Samba e Chorinho quem comanda o show é Laurinho Balejo, com muito samba. Envolvido desde criança com a música, por influência do pai, o violista Jackson da Viola, Laurinho tem como marca o timbre grave. “Com certeza estar no Sesc Morada é uma grande satisfação, porque é o cartão postal da cidade, onde poderemos mostrar nosso trabalho”.

Na quinta de Fuzuê Cultural quem sobe ao palco é Joaquim Seabra e Orquestra, com um especial retro anos 50, músicas de Elvis Presley e geração. “Eu acho muito bacana haver um espaço como o Sesc Morada, aberto para os artistas da cidade mostrarem não só o trabalho que os inspiram, mas também autoral. Espero participar outras vezes”.

No dia 6 de maio o Trio de Bolso comanda a diversão, com Pedro Espíndola, no vocal Chicão Castro na bateria e vocal, e Thayson Gimenez no baixo. Com figurino vintage, o trio explora rock e MPB com novos arranjos e promete animar o público.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações 3311-4300. (Com Assessoria)