25 de abril de 2024
Campo Grande 22ºC

Cabaré na Capital

Leonardo e Eduardo fazem show inspirado no 'Moulin Rouge'

A- A+

Os cantores Leonardo e Eduardo Costa fazem show no próximo sábado (18) em Campo Grande. O evento será realizado no estacionamento do Shopping Bosque dos Ypês. O evento será inspirado nos antigos ‘bordéis chiques’ e a apresentação conta com sucessos como Ainda Ontem Chorei de Saudade, Borbulhas de Amor e Paixão de um Home.

O cenário  incorpora o clima glamoroso dos cabarés, com lustres, cortinas e decoração estilo Moulin Rouge. Também fazem parte do repertório dos músicos as canções que fizeram sucessos nas festas e bailes antigos, como Fio de Cabelo, Blusa Vermelha, Garçom e Paredes Azuis. A dupla de amigos promete embalar o público do início ao fim com músicas românticas.

Sucessos que fizeram sucesso nos 80 e 90 nas vozes de Waldick Soriano, Reginaldo Rossi, João Mineiro e Marciano, Amado Batista, ganharão nova roupagem e serão interpretadas pelos músicos. Boa parte dessas canções faz parte do CD e DVD Cabaré, gravada pelo Leonardo e Eduardo Costa.  Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3025-4006.