25 de abril de 2024
Campo Grande 22ºC

Livro "Canção das Estrelas" será lançado no shopping Norte Sul Plaza

A- A+

No dia seis de dezembro, acontece o lançamento do livro “Canção das Estrelas” da autora Karen Soarele, voltado para o público infantil. O evento será realizado na livraria única Livraria do shopping Norte Sul, às 19 horas com entrada livre.

Este é o quarto livro de Karen, que aproveita o evento para lançar também a segunda edição do livro “Rainha da Primavera”. A escritora nasceu no Paraná, mas vive em Campo Grande há 15 anos e seus livros contam histórias de heróis que vivem em mundos repletos de perigo e magia.

Sinopse:

Imerso em segredos, um misterioso livro guarda histórias sobre o passado e o futuro de Myríade, cifradas em códigos que permeiam a linguagem do universo. Para olhares desatentos, são meros contos. Mas Sebastian sabe que há uma mensagem oculta por magia, impossível de ser lembrada, e acredita na importância de compreender seu verdadeiro significado.

Tudo muda quando o precioso manuscrito é roubado. Agora, o jovem precisará reunir coragem, aceitar seus erros e pôr à prova tudo que mais ama, para recuperar seu livro e desvendar a Canção das Estrelas.

Dany Nascimento