25 de abril de 2024
Campo Grande 32ºC

Meteoro

Luan Santana confirma presença vip em show na Capital

A- A+

O cantor Luan Santana confirmou presença vip nesta sexta-feira (11) na Room 01 em Campo Grande. Ele foi convidado para fazer participação especial no show da dupla Douglas Cezar e Marquinhos. O evento faz parte das comemorações dos seis meses da casa noturna na Capital. 

Douglas se tornou amigo de Luan por meio de amigos em comum. Atualmente o músico é um dos compositores mais ativos do mercado sertanejo. Junto com parceiros, ele é responsável pelas músicas como Ce Top, Escreve Aí, ambas gravada por Santana.

Também é compositor das músicas Isso Cê Num Conta, gravada pela dupla Jeann e Julio, Bruno e Marrone. Além dessas, ele tem composições gravada pela dupla Fernando e Sorocaba, João Neto e Frederico.

O evento conta coma a apresentação da dupla Cristiano e Ronaldo e também da cantora Amannda. Os ingressos custam a partir de R$ 50,00 feminino e R$ 70,00 masculino. A Room 01 Pub fica na  avenida Afonso Pena, 4098. Outras informações podem ser obtidas no número (67) 3026-4311. (Com Assessoria)