18 de abril de 2024
Campo Grande 25ºC

Variedades

Luciana Gimenez posa "totalmente nua" em forma de protesto: "Mulherão na área"

A- A+

Na tarde da última quarta-feira (17), Luciana Gimenez divulgou uma sequência de fotos "calientes" em forma de protesto sobre o direito das mulheres e contra o assédio.

Esbanjando muita beleza e boa forma corporal, a apresentadora posou totalmente nua em sua casa e falou sobre a liberdade de se vestir como quiser e não ser julgada ou assediada sexualmente e moralmente.

"Quando uma mulher põe uma foto de biquíni, sem roupa, de shorts ou saia curta, acreditem, não é um convite a ser julgada, assediada, receber comentários vulgares ou qualquer coisa do tipo", escreveu.

"Não é a mulher que tem que se esconder ou usar roupas que agradem aos outros, as ditas "moralmente aceitas" ou como dizem alguns, a mulher tem que se dar ao respeito. Respeito a gente se dá, tanto que não é um favor, e sim uma obrigação o homem agir de forma civilizada e se educar a olhar para uma mulher de roupa curta ou com decote e entender que ela usando aquela roupa porque é a que ela se sente bem e não para atrai-lo ou seduzi-lo", continuou.

"Temos que nos conscientizar para mudar o presente e entender que o futuro depende de criarmos filhas para serem livres e filhos que saibam respeitar", finalizou.