25 de abril de 2024
Campo Grande 31ºC

STAND-UP

Luciano Risalde traz espetáculo para 04 dias de apresentação através do Youtube

"Eu Me Auto Me Apresento A Mim Mesmo A Vocês" foi gravado antes da pandemia, em 2019, e poderá ser assistido de casa

A- A+

Luciano Risalde volta em 2021 com seu espetáculo, que foi gravado em 2019, para tentar te livrar de pensar na pandemia. O stand-up “Eu Me Auto Me Apresento A Mim Mesmo A Vocês” será transmitido pelo Youtube, quem tiver interesse poderá comprar o ingresso e assistir quantas vezes quiser entre a 6ª feira (28.mai.2021) e a próxima 2ª (31.mai.2021).

"Era para ser um especial, ia lançar no Youtube de forma gratuita, porque eu vendi ele no começo de 2020 e ia apresentar as três últimas vezes para depois disponibilizar no Youtube. Só que veio a pandemia e, desse processo de apresentar as três últimas, apresentei uma só. Não consegui gerar o lucro que queria nele, então ficou guardadinho", explica Luciano sobre a veiculação desse "clássico" dele.

Toda a pandemia fez com que o artista multifunções ficasse com suas atividades paradas, assim como toda a classe artística. "Só que daí eu vi com o tempo, avanço da humanidade, pandemia e não sei o que... que quando eu voltasse e tudo normalizasse, ele não teria mais sentido, as piadas seriam batidas, não teriam mais graça", conta.

Precisando levantar dinheiro para pagar as contas, foi assim que surgiu a ideia de novamente vender esse espetáculo. "Tinha um material pronto, juntei o útil ao agradável para finalmente me libertar e escrever um outro texto", revela.

Ele, que se considera ator, produtor, comediante, humorista, poeta, palhaço, cômico, cantor e vendedor do guaraná Dolly... brincadeira, ele não é cantor mas, tem risada até no nome, garante o nível da produção e destaca as vantagens que quem comprar seu ingresso.

"A liberdade da pessoa assistir em casa, de dizer que não tem tempo e eu dizer que está disponível 24h, é igual filme na Netflix... se quiser assistir parcelado, fica a vontade, assiste 15 minutos na 6ª; 15 no sábado, 15 no domingo e na segunda ainda, tranquilo. Assiste de madrugada, quantas vezes quiser. Assiste na casa dos amigos. 'Gostei, vou assistir na casa do meu sogro', 'vou mandar para o meu amigo, de presente'. Essa forma de produção é muito diferente do fazer um espetáculo presencial", ressalta.

Para a realização da iniciativa, Risalde contou com o apoio da "Acelera - Internet Ultra Rápida"; PGI Play; vereadora Camila Jara; Ourobella; Prieto e Prieto Odontologia; "SuperLíder" e "Sniper". 

“Devo destacar o carinho que os meus apoiadores me deram, eles todos tiveram um olhar atencioso a minha área (artística), uma área paralisada e sem nenhuma expectativa de voltar as atividades. Essa atenção especial, me faz acreditar em dias melhores, obrigado Apoiadores", pontua o humorista. 

Artista do instantâneo, em busca do riso, Luciano Risalde não deixa de comentar a ansiedade de ouvir as respostas de seu público. "Não sei como vai ser a reação. Porque uma coisa é assistir stand-up no teatro, no bar. Outra é assistir em casa, onde você está assistindo, pinta uma mensagem no whatsapp e você pode responder, o comediante não vai zoar você", afirma.

Risalde diz que, com essa "desatenção" do ambiente domiciliar, a pessoa não vai estar 100% assistindo o espetáculo, mas que nisso, também vê pontos positivos.

"Isso é legal, que se assistirem inteiro e não for interrompida, quer dizer que o show prendeu ela. Se foi interrompido e voltou, voltou por quê? Tô curioso para saber como será isso tudo, essas reações e feedbacks de todos", finaliza.

Com produção audiovisual assinada pela PGI PLAY- Produzindo Grandes Ideias, “Eu Me Auto Me Apresento A Mim Mesmo A Vocês” estará disponível dos dias 28 a 31 de maio, para quem comprar os ingressos, por apenas R$10. Informações no telefone (67) 9 99722343 (contato e whats de Luciano Risalde ) ou pelo Facebook e Instagram: @olucianorisalde