23 de abril de 2024
Campo Grande 22ºC

BABADO FORTÍSSIMO

Luísa Sonza e Paulo André têm romance escancarado e troca de mensagens vem à tona "Quente"

Paulo André e Luísa Sonza podem estar em clima de romance, visto que publicaram o mesmo emoji depois de curtirem a noite juntos

A- A+

O BBB22 chegou ao fim no mês passado, mas ainda continua dando muito o que falar. Entre os nomes que continuam repercutindo bastante está o de Paulo André, atleta que acabou ganhando muito hype principalmente na fase final do programa, por causa da final do rapaz contra DG e Arthur Aguiar.


Fazendo muito sucesso aqui fora, o rapaz vem sendo bastante assediado, até mesmo por famosas, como foi o caso de Mel Maia — a qual passou uma cantada em Paulo André através das redes sociais. A jovem, no entanto, pode não ter sido a única a ter dado em cima do ex-namorado de Jade Picon, participante do reality.

Ao que tudo indica, os dois podem estar em um romance atualmente, visto que chegaram até mesmo a curtir a noite juntos e deram possíveis pistas de que estariam em sintonia. Tanto Luisa Sonza quanto Paulo André publicaram cliques onde aparecem curtindo a noite juntos, no backstage do show de Thiaguinho.


Se não bastasse isso, como bem publicou o Purepeople, tanto Luisa quanto Paulo André usaram o mesmo emoji para comentar os cliques: um coração pegando fogo, o que rapidamente animou os fãs de Luísa. A cantora, recentemente, havia comentado que não namoraria mais homens feios, apenas rapazes bonitos.

Clima de romance?

“Disse que só ia namorar cara bonito. Pronto, tá certinho com ele”, disse uma seguidora. “Luisa, você e PA formam um casalzão”, opinou outra. Porém, fãs de Jade Picon que torciam pelo romance dela e de PA não curtiram muito e deixaram isso claro. “O PA é da Jade e ponto final. Tá errada nessa história, Luisa”.