13 de junho de 2021
Campo Grande 25º 11º

Diva também cai

Madonna cai durante show no Brit Awards

A- A+

A repercussão do tombo de Madonna no Brit Awards oscila entre as piadas e os lamentos. Segundo a colunista britânica Angela Clarke tuitou, a própria cantora fez piada de sua queda com Kim Kardashian.

"É assim que se bomba na internet, Kim". Em seguida, segundo a colunista, Madonna deu um tapa na própria bunda.

A cantora também comentou sua queda em seu Instagram: "Armani me derrubou. Minha bela capa estava muito apertada, mas nada pode me parar e o amor me levantou. Obrigada pelas boas vibrações. Estou bem!", publicou a cantora, novamente citando os versos de sua música.

O momento mais esperado do Brit Awards 2015, a performance de Madonna, acabou por se destacar não pela apresentação, mas por um tombo espetacular de costas que a cantora levou.

Ao entrar para cantar a canção "Living for Love", Madonna não conseguiu desamarrar uma capa que usava e que foi puxada pelos bailarinos, derrubando-a de costas.

A cantora, visivelmente nervosa, continuou a performance, mas segundo relatos, machucou o braço esquerdo.
 
Ironicamente, a letra da música fala sobre cair, se levantar e continuar. E foi o que a cantora fez, mesmo tendo ficado sem cantar vários versos da primeira estrofe da música.
 
Nas redes sociais, muitas pessoas disseram que isso era uma forma de mostrar que ela, afinal, não faz playback. Mas a piada que mais foi repostada foi uma usando a personagem Edna Moda, do filme "Os Incríveis", que sempre recomendava que nunca se devia usar capas para evitar acidentes.