25 de abril de 2024
Campo Grande 28ºC

MARCO prorroga prazo de inscrição de exposições para 2015

A- A+

O MARCO (Museu de Arte Contemporânea) de Mato Grosso do Sul prorrogou o prazo de inscrição para a temporada de exposições deste ano. A data final para entrega de propostas dos artistas interessados no “Programa de Exposições Temporárias 2015”, que encerraria em 20 de janeiro, agora termina em 6 de fevereiro.

O regulamento de seleção está disponível na sede do museu, no site da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS) www.fundacaodecultura.ms.gov.br e no site do MARCO -  www.marcovirtual.wordpress.com. Os portfólios deverão ser enviados para avaliação da Comissão Curatorial do Museu. As propostas poderão ser inscritas individualmente ou por grupos de artistas.

O museu dispõe de quatro salas para exposições temporária, que tem por objetivo a divulgação do artista contemporâneo e o reconhecimento do artista consagrado, além de uma sala com exposição de longa duração do acervo do museu.

A divulgação do resultado será feita no site da FCMS no dia 24 de fevereiro e mais informações sobre o “Programa de Exposições 2015” podem ser obtidas no MARCO, pelo telefone (67) 3326-7449, de terça-feira à sexta-feira, das 13h às 17h, ou na Rua Antonio Maria Coelho, 6000, Parque das Nações Indígenas.

 Leide Laura Meneses