19 de abril de 2024
Campo Grande 25ºC

Variedades

Marido de Paulo Gustavo posta texto de fã: "Não existe política, só oração"

A- A+
source
Thales Bretas e Paulo Gustavo
Reprodução Instagram
Thales Bretas e Paulo Gustavo

O marido de Paulo Gustavo , Thales Bretas, compartilhou na noite de quarta-feira (14) um texto de uma fã desejando melhoras ao ator. "Muito lindo esse texto! Emocionante! Tenho sentido muito isso, toda essa energia tem chegado até mim e certamente até ele! Obrigado", agradeceu o dermatologista.

No texto, a admiradora torce pela melhora de Paulo Gustavo , que está internado desde 13 de março com Covid-19. "Paulo Gustavo é a prova do que é a força do amor. Do que é a força do vínculo, do laço familiar que ultrapassa a razão, a medicina, a ciência. Paulo Gustavo é a prova que o cuidado é tudo que temos e podemos fazer ao outro", iniciou a homenagem. 

"Hoje o Brasil se une por ele. Não existe política, ou divisão de opinião, é unânime. Todos juntos em uma só corrente de oração por você, Paulo Gustavo", acrescentou a fã.

Em estado crítico, Paulo Gustavo continua internado na UTI de um hospital no Rio de Janeiro. Recentemente ele teve uma piora e precisou passar por um tratamento com um "pulmão artificial".


Fonte: IG GENTE