29 de março de 2024
Campo Grande 24ºC

Variedades

MasterChef: próxima edição terá camarote e pipoca

A- A+
source
Henrique Fogaça, Paola Carosella, Erick Jacquin e Ana Paula Padrão
Divulgação/Band
Henrique Fogaça, Paola Carosella, Erick Jacquin e Ana Paula Padrão

Esta coluna soube que a próxima edição do 'Masterchef' da Band será diferente. A atração terá em seu elenco metade dos participantes famosos e a outra metade anônimos, como vem acontecendo no 'Big Brother Brasil', da concorrente Globo.

A produção do reality culinário, inclusive, já está sondando as celebridades cotadas para participar do programa. No fim do ano passado, o 'Masterchef' realizou uma edição especial com artistas, que duelaram em duplas.

Sem Paola Carosella

A Band anunciou, em janeiro de 2021, a saída da chef Paola Carosella da emissora. Em nota oficial, o Grupo Bandeirantes agradeceu a parceria e toda a dedicação da jurada do "MasterChef". "Ela ajudou (e foi uma das protagonistas), ao lado de um grande time de profissionais, a consagrar o programa como um dos maiores sucessos da TV brasileira", disse comunicado. 

Em março, Helena Rizzo foi confirmada como nova jurada do programa. A chef, eleita a melhor do mundo pela revista Restaurant, em 2014, se une a Erick Jacquin e Henrique Fogaça no reality show gastronômico.

Fonte: IG GENTE