29 de março de 2024
Campo Grande 27ºC

Variedades

Mãe de Nego do Borel diz que Duda Reis pode ser acusada por denúncia falsa

A- A+
source
Nego do Borel e Duda Reis
Redao
Nego do Borel e Duda Reis

Após Duda Reis acusar Nego do Borel de agressões e ameaças , o caso está sendo investigado na Justiça. O funkeiro está proibido de falar sobre a influencer e de entrar em contato com ela , mas a mãe dele se pronunciou sobre as acusações na internet. Roseli Viana comentou em uma publicação do Instagram que Duda pode ser acusada por denúncia falsa.

"O MP [Ministério Público] de SP está até agora esperando ela apresentar as provas que tem contra meu filho para poder dar andamento no processo. Caso ela não apresente dentro de uma determinada data, pode ser acusada de denúncia falsa, injúria, difamação e por ter gastado o tempo da polícia", escreveu a mãe de Nego do Borel.

Izabella Borges, advogada de Duda Reis, disse em entrevista ao colunista Leo Dias que cliente já passou por uma perícia no Instituto Médico Legal de São Paulo. Ela também falou que a influencer tem mais perícias agendadas e que já prestou diversos depoimentos sobre o caso.

A advogada disse que vai tomar as medidas cabíveis para que o nome de Duda Reis não seja difamado nas redes sociais. Borges analisa que espalhar informações falsas sobre o caso é mais uma violência para a influencer. "Escancara a gravidade da violência à qual Duda estava submetida e a naturalização de toda essa violência pela nossa sociedade que, em última análise, culpabiliza a mulher pelos atos violentos", diz.

Fonte: IG GENTE