10 de abril de 2021
Campo Grande 35º 20º

Variedades

Meghan Markle cogita concorrer à presidência dos Estados Unidos, diz jornal

source
Meghan Markle cogita concorrer à presidência
Reprodução/CBS

Meghan Markle cogita concorrer à presidência

Desde que rompeu com a família real, Meghan Markle vem explorando novas possibilidades de trabalho e fechou contratos milionários com plataformas digitais . Entretanto, ela também estaria de olho no mundo da política. A esposa de Harry estaria pensando em concorrer à presidência dos Estados Unidos.

Segundo o jornal britânico The Mirror, Meghan está pensando em entrar para a corrida eleitoral de 2024 caso Joe Biden não tente a reeleição. Um ex-funcionário do gabinete do primeiro-ministro do Reino Unido e com fortes ligações com a política estadunidense teria dito que diferentes partidos estão sondando a ex-atriz para saber as intenções políticas dela.

Os partidos teriam tomado esta atitude após a entrevista que Meghan Markle e Harry deram à Oprah Winfrey . Durante a conversa, a mãe de Archie criticou o tratamento que recebeu da realeza e falou que sofreu comentários racistas em uma conversa com membros da família real.

Essa não é a primeira vez que é levantada a possibilidade de Meghan Markle entrar para a política. Uma amiga da ex-duquesa disse em entrevista à revista Vanity Fair que a ex-atriz não abandonou a cidadania estadunidense quando se casou para poder tentar um cargo político.

Fonte: IG GENTE