25 de abril de 2024
Campo Grande 32ºC

Stand Up

Meirelles apresenta Perdendo Amigos neste sábado em Campo Grande

A- A+

Acontece neste sábado(5), o espetáculo Perdendo Amigos, no teatro Glauce Rocha com o humorista Maurício Meirelles. A peça será apresentado a partir das 21 horas.  

Maurício é um dos grandes nomes do humor nacional, que se reinventa a todo tempo com novos projetos, textos e quadros.  

Repórter do CQC de Novembro de 2011 a Dezembro de 2015. Apresentador do CQC 3.0 (ao vivo) de Maio a Dezembro de 2015. Em 2010 lançou o livro "E Se o Stand Up Virasse Livro – o primeiro show impresso do Brasil”, pela Ediouro.

Atualmente apresenta o quadro autoral "Webbullying" no Programa Pânico da Band. É garoto propaganda da Colgate e é a atual voz da batata Ruffles. Além de tudo, Maurício ainda é integrante e guitarrista da Banda Renatinho.

Depois de uma temporada de sucesso no Teatro Renaissance, retorna com nova temporada. Desde Janeiro está em cartaz no Teatro Frei Caneca, às sextas, 23h59.

Perdendo Amigos

Depois de 3 anos com o show “Não Leve a Sério”, Maurício estreou o novo show “Perdendo Amigos” em 2015. Durante 80 minutos de apresentação, Mauricio aborda temas polêmicos sem o menor pudor.

“Falo sobre religião, maus tratos aos animais, casamento gay, corrupção, entre tantos outros assuntos. Certamente vou desfazer a amizade com alguns amigos ao longo do show. Só minha mãe continuará me amando", explica.

Em seu novo espetáculo, Meirelles reúne textos inéditos, piadas fortes e atuais, plágios musicais, canções da Banda Renatinho e, ainda, o Facebullying, quadro de sucesso fenômeno de audiência no YouTube.

Os ingressos custam R$ 80 inteira e R$ 40 meia e podem ser encontrados na Sésamo Gelato e Café - R. Antônio Maria Coelho, Minds English School - Av. Afonso Pena, 3.165 (entre 13 de Junho e Artur Jorge), Mormaii e Exclusiva For MenE online pelo endereço:  www.bilheteriarapida.com.br

Serviço 

PERDENDO AMIGOS - MAURÍCIO MEIRELLES - CAMPO GRANDE 2016
Sessão única:
05 de Novembro - Sábado - 21h

Local: Teatro Glauce Rocha

(Com Assessoria)