18 de abril de 2024
Campo Grande 25ºC

BABADO | ROMANCE SECRETO

Mirella dá ultimato sobre affair com Caio Castro após encontro vazar: "É um gato"

Mirella decidiu acabar de uma vez por todas com o boatos e contar o que aconteceu entre ela e Caio Castro

A- A+

A nova solteira do pedaço, MC Mirella, vem sendo alvo de boatos de que estaria vivendo um affair com ninguém menos que Caio Castro após o fim do seu casamento com Dynho Alves. Os dois foram vistos juntos no ano novo de 2021 para 2021.

Acontece que Mirella decidiu acabar de uma vez por todas com o boatos e contar o que aconteceu entre ela e Caio Castro. A funkeira confirmou que ambos estavam juntos no mesmo local durante a virada, mas que não rolou nada.

“Gente, não, nada a ver. Tava todo mundo junto, mesmo andar, mesmo tudo, mas não tive nada com ele não. Só amizade. É um gato, mas não rolou nada“, disse ela em entrevista ao TV Fama.
 

Ao que parece, MC Mirella é bem seletiva quanto abrir o coração para novos relacionamentos. A funkeira chegou até a comparecer a “Festa da GKay”, mas não ficou com ninguém no evento que é conhecido pela pegação de famosos.

Funkeira revela que ex busca reconciliação: “Vacilão”

Ainda em entrevista, MC Mirella falou sobre os boatos de uma reconciliação com o ex-marido, Dynho Alves. O casal teve um fim polêmico, após o funkeiro manter uma relação próxima com Sthe Matos dentro de A Fazenda 13.