22 de maio de 2022
São Paulo 23º 11º

GUERRA| SERTANEJOS

"Motivos", Zezé, após afastamento e briga em tribunais, expõe Luciano: "Que coloque em sua vida"

Afastado do irmão, o sertanejo mandou mensagem felicitando mais um ano de vida

A- A+

Zezé Di Camargo e Luciano, juntos no mundo sertanejo há mais de três décadas, se afastaram durante o isolamento social e estão se aventurando em projetos solos. Surpreendentemente, nesta quinta-feira (20), o primeira-voz mandou um recado ao irmão, que completa mais um ano de vida.

A mensagem carinhosa é um acalento no coração dos fãs, que tiveram de lidar com o afastamento dos artistas. Para se ter uma ideia, Luciano Camargo sequer apareceu no documentário “É o Amor: Família Camargo”, e, ainda brigou nos tribunais contra a Netflix para vetar sua imagem.

Mostrando que as coisas entre os dois não estão tão ruins, Zezé Di Camargo desejou o melhor ao irmão em textão. “Hoje você completa mais um ano de vida meu irmão. Que Deus te abençoe, te ilumine e coloque em sua vida, bons motivos pra sorrir sempre!!! Feliz aniversário meu mano!”, escreveu.
 

AFASTAMENTO E BRIGA EM TRIBUNAIS

Como dito anteriormente, os irmãos se distanciaram durante o isolamento social, já que Zezé Di Camargo ficou em sua fazenda enquanto Luciano seguiu em sua mansão com a esposa. Justamente por conta disso, eles aproveitaram para apostar em projetos solos que queriam há algum tempo.

Enquanto o primeira-voz grava músicas acústicas, o segunda mudou de gênero e lançou um EP gospel. Mas, eles seguem cumprindo seus compromissos como dupla.
 

Mas, como nem tudo são flores, muito se questionou sobre a relação dos irmãos após o lançamento do documentário “É o Amor: Família Camargo”. O cantor gospel não apareceu na produção sobre sua própria família, e, segundo Léo Dias, do Metrópoles, a maneira como foi tratado pela plataforma de streaming foi o motivo da desistência.

Acontece, que o artista não teria gostado nada de ser praticamente o último a ser procurado para dar seu depoimento. Então, ele foi aos tribunais contra a Netflix para vetar sua imagem.