20 de abril de 2024
Campo Grande 21ºC

Variedades

MTV anuncia spin-off do 'De Férias com o Ex' apresentado por Gossip do Dia

A- A+
source
Nova temporada do
Divulgação
Nova temporada do "De Férias com o Ex - Celebs" estreia em abril


MTVanunciou nesta segunda-feira (22) a estreia de"Quem É Esse Ex?",spin-offinédito do  "De Férias Com o Ex Brasil: Celebs" comandado porGabrielly Ricci, influenciadora e proprietária do perfil Gossip do Dia, com mais de 4,6 milhões seguidores. O programa estreia nest quarta,às 16h, nas plataformas digitais da MTV, e, às 19h, na TV.

Como em um programa de fofoca, a influenciadora revelará segredos sobre os doze participantes da nova temporada do "De Férias com o Ex Celebs", que conta com os novatosCaíque Gama, Day Camargo, Gabily, Ingrid Ohara, Marina Gregory, Matheus Pasquarelli, Neguin, Rico MelquiadeseTarso Brant, além dos veteranos,Lary Bottino,Maju MazalliePedro Ortega.


A MTV promete muita polêmica nesta temporada, que estreia em abril. Gravado em Ilhabela (SP), o reality estreiaem abril, naMTVe noAmazon Prime Video, com novas dinâmicas e participações musicais inéditas.

Gabrielly Ricci, dona do perfil no Instagram Gossip do Dia
Divulgação
Gabrielly Ricci, dona do perfil no Instagram Gossip do Dia


Gabrielly Ricci tem 24 anos. Ela começou sua carreira na internet ainda na época de escola, onde fez um Instagram com inspirações de moda e alcançou, em menos de 3 anos, mais de 600 mil seguidores.

Fonte: IG GENTE