28 de março de 2024
Campo Grande 29ºC

Variedades

Mulher é expulsa de app de namoro após divulgar conversa com ator de Friends

A- A+
source
Jovem que vazou conversa com intérprete de Chandler foi expulsa de app de namoro
Reprodução
Jovem que vazou conversa com intérprete de Chandler foi expulsa de app de namoro


O ator  Matthew Perry, 51, começou a usar uma aplicativo de namoro após terminar seu relacionamento com Molly Hurwitz. Após expor que deu match com o ator no TikTok, uma influenciadora digital de 20 anos foi banida do aplicativo, que se chama Raya. Perry é conhecido por ter interpretado  Chandler em "Friends".

A influenciadora Kate Haralson divulgou no TikTok que fez uma videochamada com Perry. Haralson afirma que o contato entre os dois foi feito no fim do ano passado, período em que ela tinha 19 anos e ele namorava Hurwitz, uma agente literária. O vídeo feito no TikTok já foi apagado, e o conteúdo causou a expulsão da influenciadora do app.


Você viu?

O motivo da expulsão está relacionado ao código de ética do aplicativo, que garante a privacidade dos membros. De acordo com o site Page Six, Haralson tratou a expulsão com indiferença. "Eu nunca mais tinha usado o aplicativo mesmo", disse.

Apesar da grande diferença entre idade dos dois, a influenciadora explica que selecionou propositalmente o filtro para homens mais velhos, o que se tratou de uma brincadeira.

"Foi um pouco estranho conversar com alguém com a idade do meu pai. Isso não parecia certo, especialmente porque ele sabia a minha idade", afirmou. Haralson diz que, em um determinado momento da conversa, Perry pergunta se ele é tão velho quanto seu pai.

Por ter exposto Perry, Haralson diz que tem recebido diversas críticas. "Me sinto meio mal por isso, mas ao mesmo tempo vejo vários caras de Hollywood conversando com meninas jovens e acho que todo mundo deveria ficar sabendo disso", explicou.

Fonte: IG GENTE