20 de abril de 2024
Campo Grande 25ºC

NAMORO NOVO

Murilo Huff, ex de Marília Mendonça, vive novo romance

A nova affair do sertanejo se trata de Nicole Melo, mais conhecida como Nick Melo, estudante de medicina que almeja ser dermatologista e é dona de um perfil de 11 mil seguidores no Instagram.

A- A+

Antes de sua trágica morte em um acidente de avião, Marília Mendonça viveu um grande romance com Murilo Huff, com quem teve o filho Leo, e mesmo após terminarem, os dois seguiram muito amigos e próximos um do outro.

Desde então, o também músico estava solteiro, bom pelo menos até agora, pois de acordo com a colunista Fábia Oliveira, do site Em Off, a assessoria do artista confirmou que ele está vivendo um novo romance, apurado pela coluna já há algumas semanas.


De acordo com Fábia, a nova affair do sertanejo se trata de Nicole Melo, mais conhecida como Nick Melo, estudante de medicina que almeja ser dermatologista e é dona de um perfil de 11 mil seguidores no Instagram.

Ainda, os dois já teriam sido vistos na companhia um do outro há algumas semanas, principalmente quando ela ia assistir a algum show de Murilo Huff, além de estarem sempre trocando likes e interações no Instagram.


Mostrando a seriedade do relacionamento, a família do artista já estaria seguindo Nick Melo nas redes sociais, e Murilo também segue a irmã da estudante.

O namoro também teria sido foco de conversas entre amigos e familiares durante a gravação do DVD de Murilo Huff em São José do Rio Preto.

Murilo e suposta ficante