19 de abril de 2024
Campo Grande 25ºC

Música inédita de Cristiano Araújo fala sobre saudade e solidão

A- A+

Há dois meses, numa conversa informal, um dos diretores do Hospital de Câncer de Barretos, interior de São Paulo, sugeriu ao cantor Cristiano Araújo que gravasse uma música usando apenas o piano para destacar sua voz, e Cristiano aceitou a sugestão. No dia seguinte, mandou a música para o amigo em uma mensagem de celular. A música foi composta pelo pai  do cantor. Até agora, os assessores mais próximos não conheciam a gravação.

“Eu falei com ele que estava sentindo falta de ter música acústica do DVD e CD novo dele. Vinte e quatro horas depois ele mandou a música”, conta o diretor do Hospital de Câncer de Barretos, Henrique Prata.

 Trajetória

Hoje (30) faz uma semana que Cristiano Araújo sofreu o acidente. Ele tinha acabado de fazer um show em Itumbiara, em Goiás, e estava voltando para casa, com a namorada Alana Moraes, de 19 anos.  O casal estava no banco de trás do carro. Na frente estavam o empresário e o motorista. O carro onde eles viajavam capotou. A namorada morreu na hora. Cristiano ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu. O empresário e o motorista foram internados e já tiveram alta.

Cristiano Araújo tinha 29 anos e fazia parte de uma nova geração de cantores sertanejos.  Em 2012 lançou o segundo DVD, ao vivo em Goiânia, e consolidou o sucesso. Os amigos dizem que ele estava sempre de bom humor.

 

Veja a letra da música de Cristiano Araújo:

Mais uma vez, eu me enfraqueço e me entrego pra você.
Mais uma vez, você apronta e vem correndo me pedir perdão.
Mais uma vez, eu não consigo me afastar e ficar sem você.
Mais uma vez, quase perdi meu pobre coração.

Mais uma vez, faço de tudo pra entender seu modo de agir.
Me faz sofrer, só por prazer, não sei por que me maltrata assim.
Mais uma vez, não sei sorrir por me sentir assim tão só.
Mais uma vez, você se vai, tristeza vem pra mim.
Se eu tento fugir, diz que me adora, não me deixa sair, não vou embora, então fico a sorrir, mas não demora a dor no coração.
A solidão de novo vem pra mim.
É sempre assim.
Até que um dia possa me redimir
Por fim nessa paixão
E dominar de vez essa ilusão do coração.