25 de abril de 2024
Campo Grande 32ºC

BABADO

Naiara Azevedo expõe que não quer ver a família e detona sua equipe no BBB22: "Não confiavam em mim"

Naiara Azevedo diz que ver a família a prejudicaria no reality show

A- A+

A sertaneja Naiara Azevedo não vem mostrando uma boa performance no reality show do BBB22, da TV Globo. Participantes e internautas vem torcendo o nariz para seu posicionamento no confinamento, que de fato, não tem agradado o telespectador.

O caso é que enquanto Naiara Azevedo batia um papo com seus colegas do BBB22, ela resolveu se abrir quanto algumas questões pessoais, por exemplo, sua estratégia de jogo, reação da sua produção ao detonar que iria entrar no reality e muito mais. Ela até declarou que se visse os familiares hoje, poderia afetar sua atuação (ainda mais?).

Naiara Azevedo estava na área externa da sede do BBB22 quando começou desembestar a falar: “Quando eu falei que vinha para cá, todo mundo veio me falar que as pessoas não iam me interpretar bem, que eu poderia falar alguma coisa errada.”, quanto a essa declaração, pois é, errados não estavam.

Naiara Azevedo, sempre muito segura de si mesmo, com a autoestima lá no alto, seguiu relatando: “E quando eu decido uma coisa, eu sou muito decidida, sabe? Eu comecei a questionar se as pessoas não confiavam em mim. Até que me falaram que não era isso, mas medo de eu ser mal interpretada, de falar algo que as pessoas não entendessem direito”, declarou ela aos brothers, visto que esse desabafo pode ser uma estratégia de jogo para justificar sua personalidade não tão agradável.
 

Após o desabafo de Naiara Azevendo, os brothers começaram a falar da Prova do Anjo, que dá direito ao vencedor ver videos da família. Segundo os brothers, não é uma prova tão vantajosa assim, já que pode haver indisposição entre os participantes, porque o Anjo coloca dois colegas como Monstro e com chances de indicação ao Paredão.

Foi aí que Naiara Azevedo entrou novamente no papo, afirmando que não quer vencer essa prova para ver sua família, até porque esse fato a deixaria desestabilizada: “Eu não quero nem ver minha família. Imagina só, dependendo do momento do jogo, você vê sua família e dá um negócio de que você quer voltar, ver todo mundo de novo. Poder dar muito ruim!”, ponderou a intérprete dos “50 reais”.