20 de abril de 2024
Campo Grande 21ºC

RIXA ANTIGA

Naiara Azevedo traí de forma avassaladora irmãs Maiara e Maraisa e desperta o ódio nas cantoras

Naiara Azevedo já não tinha uma boa relação com Maiara e Maraisa desde meados da década passada

A- A+

A participante do BBB22, Naiara Azevedo, logo quando foi anunciada no reality global, já deu o que falar nas redes sociais. O fato é que ela planejava lançar uma música antiga com Marília Mendonça e foi acusada de querer autopromoção às custa de Marília Mendonça, que acabou desagradando inúmeros famosos, como a dupla Maiara e Maraisa.

Diante disso, Maiara chegou até a dar um unfollow na intérprete de 50 Reais, mostrando estar disposta a cortar os vínculos com ela caso não respeite a imagem de sua amiga, que faleceu em um trágico acidente de avião.

Porém, de acordo com o UOL, o ranço de Maiara e Maraisa com Naiara Azevedo é bastante  antigo, e vai além da polêmica envolvendo o nome de Marília Mendonça. Toda a “treta” entre elas se iniciou ainda na metade da década passada.
 

Para quem não sabe, a música que deixou a integrante do BBB22 nacionalmente conhecida, citada anteriormente, é em parceria com a dupla de irmãs, mas, ao ver que a canção estava fazendo sucesso, Naiara resolveu regravar o single sozinha, o que esfriou a relação com a dupla de irmãs, se tornando “colega” de ambas.

O ESTOPIM

E o estopim para toda a história se deu no velório de Marília Mendonça, depois que Naiara Azevedo tentou a todo custo ficar ao lado do caixão da cantora, mostrando aos fotógrafos e imprensa presentes que era uma grande amiga da rainha da sofrência, o que na verdade não era.
 

Já no dia seguinte, Naiara Azevedo esteve no Domingão com Huck, onde prestou uma homenagem a falecida. Isso não só desagradou as amigas de Marília, como também ao irmão da cantora, João Gustavo.

Ao entrar no reality, Naiara Azevedo mandou um  “Alô, Maiara e Maraisa”, sem saber que as tretas entre elas já virou conhecimento do público aqui do lado de fora.