25 de abril de 2024
Campo Grande 31ºC

URGENTE

"Não está dando", Colunista de Catia Fonseca surta, quebra estúdio

Apresentadora precisou ir aos comerciais após colunista quebrar tudo no estúdio

A- A+

Sem esconder que acordou com o pé esquerdo, nesta quarta-feira (27), Alex Sampaio, colunista do Melhor da Tarde, surtou e quebrou alguns objetos dos estúdios da Band, obrigando Catia Fonseca a chamar os comerciais para acalmá-lo.


A apresentadora e Rafael Pessina falavam sobre os destaques do dia quando Alex Sampaio se levantou na mesa e se negou a continuar. Mas, calma! A realidade é que, todo esse escândalo foi feito para introduzir a pauta do dia, “irritabilidade”.

“Para mim não está dando hoje não. Todo dia é isso, cara. Não vou, não quero, sai“, disparou o contratado da Band, quebrando tudo. “Vamos rapidinho para o intervalo. Homem, que que é isso?”, se desesperou Catia Fonseca, exigindo que o Melhor da Tarde saísse do ar.

Na volta dos comerciais, Catia Fonseca explicou o que realmente tinha acontecido. “Daqui a pouquinho o Alex já está voltando. Às vezes, a gente acha que as pessoas estão em um estado, elas podem estar em um estado muito diferente do que a gente imagina”, iniciou na Band.

“De emocional e controle, mesmo. Você já passou por isso ou já esteve presente, como a gente? Até arrepia. O Doutor Ciro me dizia que o corpo da gente equilibra a gente em um caos, às vezes achamos que estamos só um pouquinho nervoso, mas está quase tendo um ataque mesmo”, explicou Catia Fonseca.
 

A apresentadora seguiu com o teatro no Melhor da Tarde com uma expressão séria, mas logo encontrou o colunista, que já estava bem calmo.

“Do Alex, foi justamente isso. Já vinha há tempos dizendo que não estava muito legal, que estava complicado. Como a gente deve agir em uma situação dessas?! Né, Alex. Gente, era brincadeira”, assumiu. “Pegadinha do bem”, reforçou o colunista da Band.

Tags: #polemica, Band, surto